REFLEXÕES E COMEÇOS!

by - 25 junho



Oi amores, sejam bem vindos! 

Que loucura toda é essa que está ocorrendo né? Estamos no meio do ano e muitas coisas se passaram e ainda tem muita coisa pra acontecer. Nesse momento vemos que a vida é feita de instantes e devemos aproveitar do melhor jeito que pudermos. 

Diante de toda essa situação, do que planejamos pra esse ano tivemos que deixar algumas coisas de lado e dar prioridades para outras; estamos ansiosos e queremos fazer muito e tudo ao mesmo tempo, não precisa ser assim. Cada um tem o seu tempo, sempre vemos isso e na atual circunstância é necessário ter isso em mente, sem pressa as coisas acontecerão no momento que precisarem acontecer. 

Já tentei várias vezes escrever um blog e sempre arrumava uma desculpa quando começava, estou com esperança que vai dar certo, um dos objetivos do blog é perder a timidez, além de poder escrever sobre assuntos que gosto e compartilhar. 

Encontro-me atualmente em aprendizado, estou me conhecendo mais e vendo o que eu posso melhorar, aproveitando esse período para realizar planos inacabados e expandir os horizontes, sair da zona de conforto fazer aquilo que tenho vontade mas não faço por timidez ou vergonha, aprendendo a não querer tudo pra ontem, querer chegar logo num resultado que não depende só de mim. 

Aproveite esse tempo para se conhecer também, aprender coisas novas, se arriscar mais e correr atrás do que gosta!

Espero que tenha gostado, comenta o que achou e se inscreve pra receber novidades! 

Até a próxima, beijos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários